Pré-Wedding
Ilha de Paquetá - Rio de Janeiro - RJ
Ensaio Pré-Wedding | Amanda e Gabriel
Alguns lugares guardam lembranças especiais. Outros se transformam para sempre em parte da nossa história.
Para Amanda e Gabriel, a Ilha de Paquetá, no Rio de Janeiro, é muito mais do que um cenário encantador. Foi ali que seus caminhos se cruzaram, que os primeiros capítulos dessa história começaram a ser escritos e onde nasceu o amor que hoje os une.
Por isso, escolher Paquetá para realizar seu ensaio pré-wedding foi uma decisão carregada de significado. Entre ruas tranquilas, paisagens acolhedoras e memórias afetivas, revisitamos lugares que fazem parte da trajetória desse casal tão querido, transformando lembranças em fotografias cheias de emoção e autenticidade.
Acreditamos que os ensaios mais especiais são aqueles que possuem conexão com a história de cada casal. E este foi exatamente assim: leve, verdadeiro e repleto de momentos que refletem a singularidade da Amanda e do Gabriel.
Foi uma alegria compartilhar essa experiência com vocês desde nosso primeiro encontro e acompanhar um capítulo tão importante dessa caminhada.
Amanda e Gabriel, nossa gratidão pela confiança, pelo carinho e por nos permitirem contar um pouco dessa linda história de amor.
Que a felicidade siga acompanhando cada novo capítulo que ainda será escrito.
Paula Dau e Fábio Figueiredo Fotografia - Amor em Movimento Produções