Há dias que parecem ter sido cuidadosamente desenhados por Deus, e o casamento de Larissa e Adriel foi um deles.
O céu azul, o sol iluminando suavemente a paisagem da serra e a atmosfera acolhedora do Jardim Ecológico Uaná Etê criaram o cenário perfeito para celebrar uma história de amor construída com carinho, cumplicidade e fé.
A espera chegou ao fim. O tão sonhado grande dia finalmente havia chegado.
Muito antes da cerimônia ao ar livre começar, familiares e amigos já se dedicavam aos preparativos com entusiasmo e amor. Mãos se uniram, tarefas foram compartilhadas e cada detalhe recebeu um cuidado especial. Era impossível não perceber o carinho de todos que participaram da realização desse sonho.
Entre abraços emocionados, sorrisos sinceros e olhares cheios de significado, Larissa e Adriel viveram um dia leve, doce e repleto de momentos inesquecíveis. Um casamento celebrado cercado por pessoas queridas, pelas bênçãos de Deus e pela beleza exuberante da natureza.
Foi uma daquelas celebrações que nos lembram do verdadeiro significado do amor: a união de duas vidas, fortalecida pela família, pela amizade e pela fé.
Que as lembranças deste dia permaneçam vivas por toda a vida e que esta nova caminhada seja repleta de felicidade, companheirismo e muitas bênçãos.
Viva o amor! Viva a união! Viva a amizade!
Larissa e Adriel, desejamos que esta história continue sendo escrita com a mesma leveza, alegria e amor que marcaram cada instante deste dia tão especial. Gratidão, casal querido!
Paula Dau e Fábio Figueiredo Fotografia - Amor em Movimento Produções