19/03/2021 às 16:55 Premiações

Paula Dau e Fabio Figueiredo são um dos vencedores da primeira turma do FOTO+PRODUTO 2021

132
2min de leitura

Paula Dau e Fabio Figueiredo Fotografia e Flavia Almeida da Clareira Fotografia foram os vencedores da primeira turma ao vivo de 2021.

Nós criamos produtos que misturam personalização sem esquecer do lado emocional tão importante na fotografia.

Os dois vencedores da primeira turma ao vivo do Foto+Produto tem algo em comum nas suas criações: o poder emocional dos produtos fica em primeiro lugar.

Paula Dau e Fabio Figueiredo Fotografia são do Rio de Janeiro. Eles atuam na fotografia de casamento e família. O casal criou um álbum para a família que celebra a chegada dos filhos de uma forma especial.

Um álbum de figurinhas que traz no diferencial a qualidade fotográfica e ao mesmo tempo o poder de contar histórias usando a realidade aumentada. Mais interessante ainda foi a ideia de customizar cada álbum interativo com o tema do quarto do bebê. Eles emocionaram a todos os participantes ontem com o vídeo promocional de lançamento do produto. O mais incrível é que eles conseguiram já criar a peça com a ajuda da Go Image que produziu o produto bem a tempo para a apresentação.

Flavia Almeida da Clareira Fotografia de Belo Horizonte atua na fotógrafa de família e pensou em brinquedos com fotos feitos de madeira para que as crianças em diferentes faixas etárias possam interagir e aprender enquanto brincam. Uma ideia que chega a ser pedagógica e com características lúdicas na oferta para as famílias. Aqui o apelo é específico para algo analógico e é justamente essa simplicidade que dá força ao produto. Sobretudo em tempos de excesso de telas e conexões online para crianças em plena fase de desenvolvimento.

Flavia mostrou as opções que servem como jogos e que permitem aos pais brincarem juntos. Como foi dito durante a apresentação por colegas, pesquisas comprovam que crianças que crescem com fotos suas no ambiente se desenvolvem com mais autoestima.

Ambos os vencedores terão destaque nos canais da FHOX com entrevistas aqui no site. Duas belas ideias tão distintas e ao mesmo tempo com fortes apelos para as famílias.

A próxima turma ao vivo do Foto+Produto será nos dias 13 e 14 de abril. Saiba mais aqui: Foto+Produto ao vivo

OBS: A matéria acima é da FHOX e foi publicada no dia 19/03/2021.

19 Mar 2021

Paula Dau e Fabio Figueiredo são um dos vencedores da primeira turma do FOTO+PRODUTO 2021

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

álbum álbum de figurinhas escola de negocios da fhox familia fhox goimage leo saldanha primeiras memórias realidade aumentada

Quem viu também curtiu

11 de Mar de 2019

Paula Dau e Fábio Figueiredo Fotografia conquista Casamento Award na categoria Fotografia, o prêmio mais importante do setor nupcial.

15 de Jun de 2020

Apesar das dificuldades desse ano, Paula Dau e Fábio Figueiredo Fotografia ganha um dos Casamentos Awards 2020 e estão entre os melhores profissionais nupciais do Brasil.

29 de Mai de 2020

Coleção Premiada no Concurso Best Wedding Awards 11 da Inspiration Photographers.

Logo do Whatsapp