18/03/2021 às 15:00 Premiações

Paula Dau e Fábio Figueiredo Fotografia, recebeu o Casamentos Award de Casamentos.com.br por sua trajetória e grande trabalho profissional nos casamentos diante de um ano difícil para o setor.

170
5min de leitura

- Casamentos.com.br celebra a 6ª edição dos prestigiados prêmios Casamentos Awards, nos quais participam as mais de 62.000 empresas registradas no portal.

- Nesta edição, de forma excepcional, se reconhece os melhores profissionais tanto de 2019, última temporada nupcial celebrada com normalidade, quanto de 2020, em que tiveram que reagendar e prestar serviço aos casais em condições extraordinárias.

- Os Casamentos Awards são os únicos prêmios do setor atribuídos com base nas opiniões dos casais que contraíram matrimônio, e aí, precisamente, reside seu valor.

- Paula Dau e Fábio Figueiredo Fotografia, da categoria de Fotografia, ganhou o Casamentos Award 2021, que o reconhece como um dos profissionais mais recomendados pelos casais de Casamentos.com.br.

- A lista completa de premiados para as diferentes categorias pode ser consultada em casamentos.com.br/casamentos-awards.

Rio de Janeiro, 18 de Março de 2021.

Paula Dau e Fábio Figueiredo Fotografia, referência profissional de casamentos de Rio de Janeiro, ganhou o prêmio Casamentos Awards 2021 dentro da categoria de Fotografia. Um grande reconhecimento tanto à sua trajetória quanto ao bom trabalho realizado nos casamentos celebrados, que o acredita como um dos melhores fornecedores de casamento do país. Paula Dau e Fábio Figueiredo Fotografia conta com um total de 15 opiniões dentro de sua vitrine em Casamentos.com.br e a nota média que lhe deram os casais que organizaram o seu casamento com eles é de 5.0 sobre 5.0.

Casamentos.com.br, portal de referência do grupo The Knot Worldwide, líder mundial no setor de casamentos, acaba de celebrar uma nova edição de seus reconhecidos prêmios Casamentos Awards e revelou o nome dos profissionais e empresas que, em 2021, conquistaram o Casamentos Award. Embora faça seis anos que o principal site de casamentos do país começou a conceder esses prêmios, este ano estamos diante de uma edição muito especial devido às circunstâncias excepcionais em que a pandemia colocou a todo o setor nupcial.

Por este motivo, ao objetivo de cada ano de reconhecer a excelência no serviço oferecido pelas empresas do setor nupcial do nosso país, somou-se também o de destacar o trabalho dos profissionais que souberam gerenciar a reorganização do casamento com os casais de maneira eficiente, assim como o trabalho dos poucos afortunados que puderam realizar a celebração dos "casamentos Covid", sob medidas especiais que os tornaram especialmente trabalhosos.

A edição de 2020 já quis reconhecer os milhares de profissionais por demonstrarem seu amor por casamentos e o trabalho bem feito além da celebração: lidar com mudanças de agenda, apoiar os casais, enfrentar meses vazios sem celebrações e gerenciar equipes em tempos de crise. Em 2021, ainda à espera de que a temporada de casamentos possa começar, queremos continuar premiando-os pelo seu grande esforço e trabalho dentro do setor.

Este ano, esses prêmios são baseados nas mais de 7 milhões de opiniões de casais com as quais conta o site.

Uma cifra importante que está em constante crescimento e que faz com que os profissionais premiados se sintam muito orgulhosos e mantenham a motivação intacta por poderem manter seu prêmio edição após edição, especialmente este ano, quando mais do que nunca precisam mostrar a grande qualidade do trabalho que realizam. A novidade a este respeito é que, de maneira excepcional, durante a situação de pandemia, em que não é possível realizar casamentos com normalidade, os casais podem opinar sobre a gestão dos seus fornecedores em termos de flexibilidade, atenção, replanejamento e adiamento da celebração.

Os Casamentos Awards 2021 foram atribuídos a cerca de 5% das empresas que obtiveram o maior número de opiniões e as melhores classificações de cada categoria entre mais de 62.000 empresas, levando também em consideração a qualidade e o profissionalismo do serviço que oferecem. Por isso, o papel mais importante é o que têm os casais, que, com suas opiniões e após terem usufruído dos serviços dos profissionais nos seus casamentos, definem quem serão os vencedores. Precisamente por este motivo, este prémio tornou-se uma referência no setor e um selo de garantia para os casais que, ano após ano, organizam o seu casamento.

Excepcionalmente e como apoio ao setor, este ano voltamos a considerar tanto as opiniões de 2019, já que foi a última temporada em que os casamentos foram celebrados com normalidade, quanto as novas de 2020, que incluem tanto "casamentos covid" quanto opiniões por boa gestão durante a crise. Essas opiniões também são muito valorizadas pelos casais, pois ajudam a conhecer melhor os profissionais em qualquer tipo de situação.

“Anunciar os Casamentos Awards este ano foi muito difícil porque todas as empresas do setor merecem o maior de nossos aplausos pela forma como estão enfrentando esta situação. Sabemos, além disso, através das conversas que temos com milhares de casais, que estão sendo empáticos e flexíveis, o que mostra mais uma vez que são movidos por um autêntico amor pelo seu trabalho. Portanto, desde Casamentos.com.br, sentimos que esta edição especial de nossos prêmios é necessária porque é nossa maneira de dizer que os casamentos não tiveram um ano em branco se falamos de esforço. Os profissionais trabalharam mais do que nunca na reorganização, nos planos A, B e C dos casais, na implementação de casamentos com segurança, em reinventarse. Por tudo isso, esses prêmios devem servir para manter o setor ativo e para ajudar os casais que hoje, mais do que nunca, buscam profissionais para o seu casamento e precisam ter o máximo de confiança antes de contratá-los para o seu grande dia.”, comenta Nina Pérez, CEO de Casamentos.com.br.

Os prêmios Casamentos Awards estão divididos nas seguintes categorias: Recepção, Buffet, Fotografia, Música, Vídeo, Convites Casamento, Carro de casamento, Lembranças de casamento, Flores e Decoração, Animação, Cerimonialista, Bolo de casamento, Noiva e acessórios, Noivo e acessórios, Beleza e saúde, Joalheria, Lua de mel e Outros. Pode consultar a lista completa de ganhadores através deste link: https://www.casamentos.com.br/casamentos-awards

Sobre Casamentos.com.br

Casamentos.com.br é um portal nupcial parte do grupo The Knot WorldWide cujo objetivo é ajudar noivos a organizar o dia mais feliz das suas vidas. Com presença internacional, o grupo criou uma comunidade nupcial e o maior mercado online de casamentos a nível mundial. Dispõe de uma base de dados detalhada com mais de 700.000 profissionais do setor nupcial e oferece aos casais ferramentas para preparar a sua lista de convidados, administrar o orçamento, encontrar fornecedores, etc. The Knot WorldWide opera em 15 países através de diferentes domínios como Bodas.net, WeddingWire.com, Matrimonio.com, Mariages.net, Casamentos.pt, Bodas.com.mx, Casamentos.com.br, Matrimonio.com.co, Matrimonios.cl, Casamientos.com.ar, Matrimonio.com.pe, Weddingwire.co.uk, Hitched.co.uk, Casamiento.com.uy, Weddingwire.ca e Weddingwire.in.

18 Mar 2021

Paula Dau e Fábio Figueiredo Fotografia, recebeu o Casamentos Award de Casamentos.com.br por sua trajetória e grande trabalho profissional nos casamentos diante de um ano difícil para o setor.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

11 de Mar de 2019

Paula Dau e Fábio Figueiredo Fotografia conquista Casamento Award na categoria Fotografia, o prêmio mais importante do setor nupcial.

15 de Jun de 2020

Apesar das dificuldades desse ano, Paula Dau e Fábio Figueiredo Fotografia ganha um dos Casamentos Awards 2020 e estão entre os melhores profissionais nupciais do Brasil.

29 de Mai de 2020

Coleção Premiada no Concurso Best Wedding Awards 11 da Inspiration Photographers.

Logo do Whatsapp