19/06/2022 às 14:55 Notícias Vídeo de Ensaios

O Amor de Luiza e Gabriel

26
1min de leitura

Nesta primeira quinzena do mês de junho de 2022 foi ao ar uma belíssima matéria na Fhox, escrita pelo querido Leo Saldanha, sobre o trabalho que estamos empreendendo ao trazer movimento e ainda mais emoção para nossas fotografias através da linguagem audiovisual.

Esta linguagem, que vem nos apresentando um novo caminhar, tem nos proporcionado ampliar o nosso olhar, bem como nossos horizontes, agregando ainda mais valor ao trabalho que realizamos há quase 06 anos.

Tudo começou quando iniciamos nossa jornada com a fotografia de família, fotografando partos e oferecendo, além de fotografias, cenas em movimento deste momento especial na vida de nossos clientes/amigos.

O retorno tem sido maravilhoso, o que nos impulsionou a buscar nesta linguagem mais uma forma de levar memórias, amor e muita conexão. Uma forma de expandir a experiência vivida com a fotografia.

Agradecemos ao querido Leo Saldanha e a Fhox por essa oportunidade de compartilhar nosso trabalho como uma forma de motivação e incentivo ao estudo e ao empreendimento de novas técnicas e linguagens que venham a agregar ainda mais valor ao trabalho de muitos que buscam desempenhar sua arte com amor.

Além desse vídeo incrível, clique aqui e se encante com as fotos desse lindo ensaio.

19 Jun 2022

O Amor de Luiza e Gabriel

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio pre wedding fhox fotografia Fotografia de casamento fotografia de familia fotógrafo leo saldanha

Quem viu também curtiu

10 de Jan de 2020

Blog Wedding Brasil faz elogio a fotografia de Paula Dau.

30 de Abr de 2018

Ensaio Gestante de Carol e Carlos - Esperando Clarice.

29 de Mai de 2020

Coleção Premiada no Concurso Best Wedding Awards 11 da Inspiration Photographers.

Logo do Whatsapp