06/01/2023 às 15:00 Premiações

Paula Dau recebe o Golden Lens, o Oscar da Fotografia de Casamento, com o álbum Momentos Antes do Sim

62
2min de leitura

Estamos extremamente felizes e com o coração repleto de muita gratidão diante da honraria que recebemos na cerimônia de premiação do Golden Lens, da Inspiration Photographers.

Considerado o Oscar da Fotografia e Cinema de casamento, família e retratos em todo o mundo, esta premiação é um dos maiores e mais importantes prêmios da indústria.

E nesta última terça-feira, 13 de dezembro de 2022, tivemos ao vivo - pelo YouTube - a tão esperada noite de gala com a premiação do Lente de Ouro aos vencedores.

Concorrendo nas Categorias Fotógrafo do Ano em Casamento e Melhor Álbum de Casamento, no ano de 2022, estivemos ao lado de grandes e renomados nomes da Fotografia Nacional e Internacional.

Que honra!!

Mesmo diante de tantas dificuldades nestes últimos anos, desistir da Fotografia nunca foi uma opção, porque desenvolvemos o nosso trabalho com amor, com propósito e muito compromisso. Buscamos cada vez mais estudar e nos dedicar a levar um novo olhar para dentro das histórias que contamos, criando hipérboles dentro da roteirização clássica de um casamento, mostrando o lado B das histórias, trazendo à tona a beleza que existe diante do caos, porque mais do que fotografar é preciso estar junto, lado a lado, e viver com cada família seus sonhos, de forma colaborativa, amorosa e muito respeitosa.

E diante desse olhar, dessa proposta envolta pelo amor, recebemos o Golden Lens de Melhor Álbum de Casamento do Ano de 2022. Para a nossa surpresa, eu, Paula Dau, sou a primeira mulher do Brasil a receber essa honraria tendo concorrido ao lado de grandes contadores de história de todo o país.

Momentos antes do sim, conta uma fração da história do casamento dos queridíssimos Gabriel e Amanda, nos convidando a debruçar o nosso olhar para além da roteirização, hipérboles que nos levam a um momento repleto da beleza do caos que abraça tantos e tantos eventos.


Gostaríamos de agradecer a Deus e a todos que estiveram ao nosso lado, somando positivamente para que esse momento acontecesse.

Nossa gratidão a querida Roberta Tavares, amiga e mentora, que ao longo de 2 anos muito inquietos vem nos mostrando ao lado da Família Alfabetismo Visual o quão potente são nossos olhares e como somos capazes de defender nossos Jimmys diante da indústria. Revisitar perspectivas, reconstruir olhares e mergulhar no grande infinito que nos habita tem sido um exercício constante de construção, reconstrução e desconstrução do nosso olhar sobre o mundo e sobre nós mesmos.

Gratidão pela força, Família Alfabetismo Visual!

Gratidão, Família Inspiration!!

Gratidão, Papitos Luiza e Paulo por sempre acreditarem na gente e nos incentivarem com ainda mais força nestes últimos anos.

Gratidão ao meu parceiro de caminhada, meu companheiro de aventuras, minha vida, Fábio Figueiredo! Vida, te amo!!

Gratidão, Amanda e Gabriel! Sem vocês esta história não seria possível de ser contada!! O amor que une seus corações transborda e contagia a todos!!

Que possamos semear luz e amor em nossa caminhada!

Vamos juntos!!


Confira as imagens do premiado Álbum Momentos Antes do Sim:



06 Jan 2023

Paula Dau recebe o Golden Lens, o Oscar da Fotografia de Casamento, com o álbum Momentos Antes do Sim

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

11 de Mar de 2019

Paula Dau e Fábio Figueiredo Fotografia conquista Casamento Award na categoria Fotografia, o prêmio mais importante do setor nupcial.

15 de Jun de 2020

Apesar das dificuldades desse ano, Paula Dau e Fábio Figueiredo Fotografia ganha um dos Casamentos Awards 2020 e estão entre os melhores profissionais nupciais do Brasil.

29 de Mai de 2020

Coleção Premiada no Concurso Best Wedding Awards 11 da Inspiration Photographers.

Logo do Whatsapp