27/10/2021 às 21:23 Premiações Eventos

Paula Dau e Fábio Figueiredo são finalistas no Festival Internacional Paraty em Foco 2021.

66
2min de leitura

Com muita felicidade no coração compartilhamos uma grande conquista com você!!

No dia 03 de outubro de 2021 foram divulgados os resultados da Convocatória Portfólio em Foco 2021 do respeitadíssimo Paraty em Foco, em sua 17° edição. Para nossa honra e alegria, nosso ensaio As Novas Perspectivas do Plástico, que esteve entre os pré-selecionados, hoje se encontra entre os 10 finalistas após uma criteriosa análise e votação de um time de jurados composto por André Cypriano (NY), José Bassiti (SP), Kitty Paranaguá (RJ), Mônica Maia (SP), Nívia Uchôa (CE), Orlando Azevedo (PR), Rogério Reis (RJ), Sérgio Branco (SP) e Wania Corredo (RJ)

Para quem ainda não conhece, o Paraty em Foco acontece todos os anos na cidade histórica de Paraty, Patrimônio Mundial da Unesco e, de acordo com a página do próprio evento, o "Festival Internacional de Fotografia é sem duvida a mais importante referência dos festivais brasileiros, atraindo um público de toda a América Latina, apresentando convidados internacionais de primeira grandeza e as melhores expressões do país".

Somos gratos por esta grande oportunidade e estamos imensamente honrados em expor este trabalho que nos dedicamos ao longo deste 2021 e nasceu dentro da Alfa Agency, coordenada por Roberta Tavares, através de muita pesquisa, dedicação e inquietações experimentadas por nós dois.

Roberta querida, nossa gratidão por tudo!

O nosso muito obrigado a toda equipe do Festival!!

Parabenizamos a todos que participaram desta convocatória independente de terem ou não seus trabalhos pré-selecionados, ou entre os três primeiros ou enquanto finalistas, pois acreditamos que o mais importante é se permitir, dar o primeiro passo na busca de um ideal e jamais desistir. Nossos aplausos aos três primeiros colocados e também aos finalistas nas categorias Ensaio e Foto Única.

Aproveitamos para convidar você para este Festival fantástico, Paraty em Foco 2021, que acontecerá na cidade de Paraty, RJ, nos dias 27, 28, 29, 30 e 31 de Outubro de 2021.

E não se esqueça que este é um "evento para todos os olhares"!

A seguir, veja as nossas imagens que estão nessa exposição incrível:


27 Out 2021

Paula Dau e Fábio Figueiredo são finalistas no Festival Internacional Paraty em Foco 2021.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Festival Internacional de fotografia Paraty em Foco PEF2021

Quem viu também curtiu

11 de Mar de 2019

Paula Dau e Fábio Figueiredo Fotografia conquista Casamento Award na categoria Fotografia, o prêmio mais importante do setor nupcial.

15 de Jun de 2020

Apesar das dificuldades desse ano, Paula Dau e Fábio Figueiredo Fotografia ganha um dos Casamentos Awards 2020 e estão entre os melhores profissionais nupciais do Brasil.

29 de Mai de 2020

Coleção Premiada no Concurso Best Wedding Awards 11 da Inspiration Photographers.

Logo do Whatsapp